domingo, 15 de março de 2009

Piadinhass, afinal rir é mto bom!!!

Dois anões na farra‏
Dois anões resolvem se divertir e vão para a zona. Depois de uns drinks, eles pegam umas "meninas" e sobem para os quartos.Mesmo estando animadinha, um dos anões não consegue ter uma boa ereção e por mais que se esforçasse nada conseguia fazer.Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:-Um, dois, tres e... jaaaaaaá!Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas... nada. Passado mais alguns minutos ele ouve novamente seu amigo gritar:-Um, dois, tres e... jaaaaaaaaaaaaá!O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas... nada. Nem sinal de vida!!! Passado mais um tempo, ele volta a ouvir:-Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!Aí ele pensa: "meu amigo está se divertindo pacas... e eu aqui nesse sufoco sem conseguir nada. E aí ouve outra vez:-Um, dois, tres e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!Passada a hora do programa, os anões se encontram para irem embora e vendo o amigo todo suado, descabelado, ofegante, o que broxou comenta:Pô! Foi uma droga! Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter uma ereção!-EREÇÃO!? - O outro anão responde, perplexo - E eu, que nem consegui subir na cama....

Nenhum comentário:

Postar um comentário